Servidores municipais podem entrar em greve

0

Os servidores públicos municipais de Aracaju poderão entrar em greve. Na próxima terça-feira, 12, a categoria estará se reunindo em assembléia para decidir os próximos encaminhamentos sobre os trabalhos. Eles cobram da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) acordos fechados durante a última greve, no último mês de maio.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma), Nivaldo Fernandes dos Santos, a criação de um grupo de estudo com membros da PMA e do sindicato para elaborarem uma nova tabela de interníveis dos servidores foi um dos acordos que não foi cumprido.

O sindicalista ressalta que os outros pontos da pauta de reivindicação foram atendidos pelo prefeito Edvaldo Nogueira, a exemplo da transferência de servidores da Emsurb para Emurb e do reajuste de 4,63% nos salários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais