Servidores municipais se reúnem com comissão da PMA

0

Logo mais, às 16h, haverá uma reunião da comissão de negociação da Prefeitura de Aracaju, que inclui a Secretaria de Governo, Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração, além da Secretaria de Chefia de Gabinete do prefeito, com o Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma). A comissão é composta pela .

“Na pauta de hoje nós vamos receber uma proposta com relação aos inter níveis no quadro dos servidores municipais. Além disso, entra na discussão também se vai haver o reajuste do salário mínimo para os servidores. Esse assunto é conversado freqüentemente com as diversas categorias de servidores. A data-base para o reajuste é no próximo mês de maio”, informou o secretário chefe de gabinete do prefeito, Bosco Rolemberg.

Inter níveis é a diferenciação de valores no vencimento dos servidores de acordo com o tempo de trabalho e a função que ocupa. “Nós vamos analisar a proposta deles com relação aos inter níveis e fazer uma rearrumação nesse modelo, amadurecendo uma proposta que contemple os interesses dos servidores e da administração”, ressaltou Bosco.

Comentários