Sesc comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com caminhada

Dando prosseguimento ao projeto ‘Sesc Preservando o Meio Ambiente’, o Serviço Social do Comércio (Sesc) comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente com uma caminhada ecológica envolvendo alunos e professores das redes municipal e estadual de ensino e percorre a avenida principal do Conjunto João Alves Filho.
 

Este projeto teve sua primeira edição em 2005 e tem o objetivo de despertar na comunidade a importância da preservação do ecossistema como melhoria para a qualidade de vida, através de ações de cunho pedagógico, a exemplo de exposições, palestras, debates e mostras.

Durante o mês de maio foi realizado um ciclo de palestras e oficinas de arte com material reciclado. O trabalho envolveu alunos dos colégios Juscelino Kubitschek, Jorge Amado, Nilson Socorro, Padre Pedro, Diomedes Silva, Nair Menezes e o CAIC.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais