Sessão de cinema na Somese

O Cine Clube da Sociedade Médica de Sergipe – Somese – exibe neste sábado, 30, a partir das 10 horas, o filme “A Rosa Púrpura do Cairo”, filmado em 1984 pelo cineasta Wood Allen.

 

O filme se passa na época da depressão americana, quando uma dona de casa, para esquecer a realidade, assiste sem parar a um filme intitulado “A Rosa Púrpura do Cairo”. Surpreendentemente, o galã do filme acaba se apaixonando pela moça, saindo, literalmente, da tela do cinema e indo a seu encontro.

 

O filme tem o objetivo de mostrar o poder de influência do cinema. “A Rosa Púrpura do Cairo” marcou a segunda fase da carreira de Wood Allen, e foi indicado ao Oscar de Roteiro Original.

 

Para assistir ao filme, dirija-se até a sede da Somese, localizada à rua Guilhermino Rezende, 426. O professor Mestre Murilo da Silva Navarro, promoverá um debate no fim da sessão. A entrada é franca.

 

Mais notícias da área no canal CINEMA SERGIPE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais