Sete corpos dão entrada no Instituto Médico Legal

Três corpos foram vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Infonet)

Durante as últimas 24h, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), sendo três por arma de fogo, um por acidente de trânsito, um por arma branca, um por queda e um espancamento.

Vítimas de arma de fogo deram entrada os corpos de Kalleo dos Santos, 18 anos, proveniente do bairro São Conrado em Aracaju. Um corpo ainda não identificado, do sexo masculino, também foi vítima de arma de fogo. A vítima ainda foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito. Já por volta das 7h da manhã deste domingo, o IML registrou a morte de Genival Reis da Cruz, 28 anos, vitima de arma de fogo, alvejado no Mercado Albano Franco em Aracaju.

Por acidente de trânsito, vítima foi José Francisco de Souza, 47 anos, proveniente do município de Canindé do São Francisco. Já Agnaldo de Jesus Reis, 40 anos, foi morto por arma branca no povoado Auto da Bela Vista em Lagarto.

Vítima de queda, o IML registrou a morte de Ramon José dos Santos, 26 anos. Fato este que ocorreu na residência da vítima no município de Simão Dias. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional do município, mas acabou falecendo.
Um corpo ainda não identificado do sexo masculino foi vitima de espancamento na Piabeta e veio a óbito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais