Sete pessoas ficam feridas em acidente na BR 235

Carro caiu na ribanceira (Fotos: Bastidores da notícia/Istoésergipe)

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 12, em Areia Branca. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um celta na ribanceira quando trafegava pelo KM 38, na BR 235.

O acidente foi classificado como saída pista, que é quando o veículo sai da pista sem ter contato com outro veículo ou obstáculo. Entre os feridos, cinco adultos e duas crianças de dois e quatro anos.

O ferido mais grave foi o condutor que sofreu uma fratura na perna. Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para atendimento médico.

IML

O Instituto Médico Legal registrou a entrada de dois corpos vindos do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Janiele de Souza Santos de apenas 4 anos está entre os registros. A menina foi vítima de um acidente motociclístico, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima foi identificada como josé Antônio de Menezes, 67, que também foi vítima de acidente de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais