Sete pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito

0

Acidentes de trânsito deixaram sete pessoas mortas no último final de semana, dentre as mortes, duas foram registradas nas rodovias federais. A primeira aconteceu na manhã de domingo, 2, próximo ao Km 74 da BR 101 na cidade de Maruim.

Um homem identificado como Marisson Santos Oliveira, 23 anos, morreu após colidir lateralmente o veículo de marca Fiat, modelo Palio e placa policial JNQ 5154/SE, com um caminhão marca Scania, modelo T113, de placa policial LTG  8074/PR.

Já a segunda morte aconteceu nas imediações da cidade de Umbaúba, no KM 185 da BR 101. A vítima, identificada como José Claudio Nascimento Pereira, foi atropelada quando tentava atravessar a rodovia, na madrugada do domingo,2.

O motorista do veículo, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro e com o impacto, José Cláudio acabou morrendo no local.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares compareceram para realizar a liberação para sepultamento.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu os corpos de Adriano Bispo dos Santos, 29 anos, que morreu após se envolver em um acidente com moto, na madrugada de sábado, 1°, no município de Macambira e de Maria Luana Santos Lima, 12 anos, que morreu após ter sido atropelada por um veículo, no povoado Matapoã, bairro Mosqueiro

Nas imediações da Praia do Saco, Joelson Ramos dos Santos, 36 anos, morreu após se envolver em uma acidente de trânsito próximo ao trevo que dá acesso à praia. Já na cidade de Itabaiana, José Adelson da Silva, 30 anos, também morreu vítima de acidente.

O corpo de Odson dos Santos também foi encaminhado ao IML após se envolver em um acidente com moto, na cidade de Neópolis.

Comentários