Sete são presos na operação Carnaval Seguro em Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Faltando um dia para o Carnaval em Sergipe a Polícia Civil realiza a Operação Carnaval Seguro em quatro municípios do Estado. A operação que foi iniciada nas primeiras horas desta quinta-feira, 27, já conseguiu prender sete pessoas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a operação conta com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), além de escrivães, agentes de policia e delegados.

Segundo a SSP a operação que tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e a apreensão de armas e drogas segue na Barra dos Coqueiros, Maruim, Rosário do Catete e Pirambu.

Durante a operação um homem condenado por crime de estupro foi preso. Detalhes sobre a operação a qualquer momento no Portal Infonet. Imagens podem ser encaminhadas para jornalismo@infonet.com.br. Para entrar em contato com a redação de jornalismo basta ligar para (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais