Setor de atendimento do Detran será inaugurado nesta quinta

Sede do Detran
A inauguração da reforma do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) acontecerá nesta quinta-feira, 2. O prazo inicial para a conclusão dos serviços, que era de 90 dias, foi reduzido para apenas 45.

Além das reformas estruturais como recuperação do forro, substituição do piso, reboco e pintura das paredes, o setor será totalmente modernizado. “O sistema de refrigeração do ar será o mais moderno atualmente no mercado, com renovação do ar. O novo mobiliário é muito bonito e moderno e a disposição dos balcões foi refeita para melhorar o atendimento aos clientes. As cadeiras de espera são anatômicas e confortáveis”, enumerou Hiran Pereira, coordenador da Gerência de Engenharia de Tráfego.
 
Mais obras
 
Na Coordenadoria de Exames Médico e Psicológico, unidade do Detran responsável pelas avaliações dos portadores de necessidades especiais, as reformas já foram iniciadas. As salas dos psicólogos serão ampliadas, o espaço ganhará novos assentos para o público e toda a parte de climatização e iluminação será totalmente reformada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais