Setransp cobra retorno de faixas exclusivas para ônibus nas vias

Durante lançamento de mais uma edição do Prêmio Setransp de Jornalismo, na manhã desta terça-feira, 15, o presidente da entidade que representa as empresas de ônibus do transporte público da Grande Aracaju, Alberto Almeida, aproveitou o espaço de debate com a imprensa para falar das dificuldades enfrentadas pelo setor em Sergipe. Queda no número de passageiros e espaço compartilhado, no trânsito, e sem prioridade aos ônibus, são colocados como principais desafios.

Confira a reportagem completa no vídeo:

SMTT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) lembrou que as faixas exclusivas são objetos de um processo judicial em que a SMTT já recorreu da decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, que decidiu proibir as faixas, e aguarda decisão de instância superior. O órgão explicou que as faixas permanecem vigorando enquanto o processo corre na Justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais