Setransp lança prêmio de jornalismo nesta terça

Acontece nesta terça-feira, 28, às 19h30, no Quality Hotel, o coquetel de lançamento do 1° Prêmio SETRANSP de Jornalismo. A iniciativa, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (SETRANSP), tem como meta estimular o debate e a reflexão sobre a importância do transporte coletivo para a mobilidade urbana, assim como reconhecer os talentos da imprensa sergipana. Para tanto, haverá prêmios para cinco categorias envolvendo a mídia impressa, eletrônica, televisiva e radiofônica.

As personalidades que se destacaram no segmento do transporte no Estado também serão lembradas nas edições do Prêmio SETRANSP de Jornalismo. Este ano, o homenageado é o empresário José Lauro Menezes Silva dá nome ao evento.

As inscrições poderão feitas via internet, através do site do prêmio, a partir desta quarta-feira, 29. Neste mesmo endereço, o evento de amanhã à noite estará sendo transmitido, em tempo real, pela Alfama TV.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais