Setransp prossegue cadastramento de idosos

Cadastramento é contínuo na sede do Setransp (Foto: Divulgação)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), dará prosseguimento nesta segunda-feira, 11, ao cadastramento biométrico dos idosos que utilizam o transporte público na capital sergipana. Com isso, os moradores do bairro Jabotiana que têm 60 anos ou mais, devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Largo da Aparecida.

Para fazer o cadastramento que dá direito à gratuidade no transporte coletivo, os idosos devem comparecer à sede do Setransp, na rua F S/N no Distrito Industrial de Aracaju, das 8h às 17h, das segundas às sextas-feiras, ou aos CRAS, nos períodos determinados.

As pessoas devem estar munidas de Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Somente é permitida a entrega de documentos originais. O cadastramento dos idosos teve início no último dia 6 de junho no CRAS do conjunto Augusto Franco. Já foi feito também no CRAS dos bairros Veneza, Santos Dumont, Porto D’Anta e Coqueiral.

Com informações do Setransp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais