Sexta-feira com três mortes registradas no IML

0
Rapaz de 21 anos foi atingido por tiros no Parque dos Faróis (Foto: arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou ao longo desta sexta-feira, 28, três mortes. Duas delas foram motivadas por homicídios com arma de fogo e outra estava relacionada à uma suspeita de envenenamento.

Bruno Alexandre dos Santos, 21 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo na rua 23, conjunto Parque dos Faróis. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu. O corpo deu entrada no IML às 6h18.

A segunda morte por arma de fogo aconteceu no loteamento Ângela Catarina, bairro Bugio. Josafá Maciel, 40, se envolveu no tiroteio teria sido motivado por uma discussão decorrente da posse de um passarinho, conforme noticiado pelo Portal Infonet.

No fim da tarde, por volta das 17h, o IML registrou a morte de Thalita Jordania Santos Lisboa, 17. A suspeita da morte seria um envenenamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais