Sexto assalto a ônibus é registrado no Santa Maria

Foto: Arquivo Infonet

Desde o último domingo, 9, foram registrados seis assaltos a ônibus no bairro Santa Maria. Na noite da última quinta-feira, 13, o alvo dos bandidos foi o itinerário Santa Maria/ Mercado. Também foi registrado outro assalto em Nossa Senhora do Socorro.

O cobrador do veículo conta que o assalto aconteceu por volta das 21h quando o veículo trafegava pela avenida principal do bairro Santa Maria. Quando o ônibus parou para três passageiros descerem , três indivíduos entraram no ônibus e permaneceram no degrau.

Após algum tempo, um dos indivíduos puxou a faca e anunciou o assalto. Os assaltantes levaram as passagens da renda da empresa no valor de R$ 163 em dinheiro. O ônibus possui câmeras de segurança e nenhum passageiro foi assaltado.

O segundo assalto a ônibus aconteceu em Nossa Senhora do Socorro. O ônibus de itinerário João Alves/ orlando Dantas se deslocava pra o fim de linha no mutirão do João Alves quando o cobrador percebeu a ação suspeita de dois homens. Eles levantaram das poltronas e com uma arma de fogo anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos obrigou o motorista parar o veículo, e o segundo levou a renda de R$ 220 da renda da empresa. Os assaltantes ainda revistaram o bolso do cobrador a procura de mais dinheiro. No momento, havia cinco passageiros no ônibus.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais