Shinyashiki realiza “Treinamento Namastê” em Aracaju

Shinyashiki: treinamento voltado para o crescimento pessoal
As pessoas que participarem do “Treinamento Crer Ser Namastê” – que será realizado a partir de amanhã, dia 29, até a próxima terça-feira, dia 2 de novembro – no Hotel Celi, farão, segundo os organizadores, uma imersão total em temas ligados ao desenvolvimento pessoal e capacidade realizadora. O evento será comandado pelos terapeutas e palestrantes Eduardo Shinyashiki e Daniela Shinyashiki.

 

Segundo os criadores do treinamento, Namastê é uma saudação que existe no Oriente e tem como significado: “O criador que vive em mim saúda o criador que vive em você”. Já o método, seria uma forma desenvolvimento pessoal e da capacidade realizadora. Somos convidados a uma revisão profunda de nossas vidas. O treinamento permite expandir a condição de criador da própria realidade e transformar crenças limitantes e padrões repetitivos para caminhar confiantemente em direção da concretização do próprio propósito de vida”, esclarece Eduardo.

 

Durante o treinamento acontecem filmagens, meditações, exercícios de transformação, técnicas ativas, trabalho corporal, desafios pessoais e rituais, interligados de uma forma que conduz a uma maior compreensão e expansão da nossa natureza criadora de felicidade, amor, realização e sucesso. Mais informações sobre o curso, e como se inscrever, podem ser obtidas com Hilda Queiroz através do telefone: (0xx79) 9972-8193 ou através do e-mail hilda@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais