Shopping dá início nesta segunda aos cursos do Espaço Gourmet

Simpáticos coelhinhos imprimem descontração à Páscoa Encantada de Michelle Goes

Até 04 de abril, o Shopping Jardins realiza o Espaço Gourmet. O evento que reúne decoração e gastronomia adota a Páscoa como tema e promove aulas de culinária e uma bela mostra de ambientes assinados por destacados profissionais.

Inspirado pelos símbolos cristãos, como o vinho, o pão, o trigo e os ovos de chocolate, o arquiteto Gilvan Acciolli abusa do bom gosto e apresenta uma Páscoa Conceitual. Abusando da sofisticação e da modernidade, a designer de interiores Josy Mendonça propõe uma ousada Páscoa em Ouro e Prata. Já a arquiteta Michelle Góes mergulha no colorido dos doces e dos confeitos e cria uma charmosa Páscoa Encantada.

Além da exposição, o Espaço Gourmet oferece aulas de culinária com chefs do Estado. Para participar das oficinas que

Josy Mendonça apresenta  Páscoa em Ouro e Prata

acontecem até esta quarta-feira, 31, na praça de Eventos, próximo ao Banese, o cliente deve apresentar cupom fiscal no valor mínimo de R$ 30, referente a compras em lojas do Shopping Jardins efetuadas durante o mês de março, e realizar sua inscrição no balcão de informações do shopping.

Nesta segunda-feira, 29, a aula será ministrada pelo chef da Creperia Mariposa. Na terça-feira, 30, será a vez de Adriana Hagenbeck, do restaurante Mãe Preta, mostrar o seu talento. Já no dia 31, o chef dos restaurantes Chez Bernard e Baby Beef, de Salvador, irá agraciar os sergipanos. Os cursos acontecem sempre às 17 horas, na Praça de Eventos do Shopping.

Este ano, uma das grandes novidades do Espaço Gourmet é a parceria com o curso de Gastronomia da Faculdade Serigy, responsável pelos cursos paralelos. Hoje, o tema da oficina será ‘Arrumação de mesa’ e na terça e  quarta-feira, as aulas serão sobre o chocolate. Os cursos paralelos acontecem sempre às 15 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais