Shopping Jardins promove campanha ‘Troque óleo usado por sabão’

(Foto: Pedro Leite)

Ratificando o seu compromisso socioambiental, o Shopping Jardins celebra o Dia Mundial da Água neste 22 de março e, mais uma vez, adere ao movimento Earth Hour (Hora do Planeta), convidando a população a cuidar do meio ambiente. Para incentivar a adoção de práticas sustentáveis, o empreendimento localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), recebe um ponto de arrecadação da Recigraxe – Coletora de Óleo Saturado – e promove a campanha ‘Troque óleo de cozinha usado por sabão’.

De 22 a 26 de março, a população pode doar óleo de cozinha usado (soja, milho, girassol, dendê, azeite) e ganhar sabão (em barra ou pasta ou óleo novo). Um litro do resíduo dá direito a uma barra de sabão; dois litros valem um sabão em pasta e quatro litros dão direito a 900 ml de óleo novo. A troca é limitada a quatro brindes por pessoa.

O posto de troca fica no mall em frente ao G.Barbosa e funciona, terça-feira e sábado das 10h às 22h, e de quarta-feira a sexta-feira das 14h às 22h, ou enquanto durar o estoque de brindes.

Hora do Planeta

O Shopping Jardins também convida a população a reduzir o consumo de energia no próximo sábado, 26 de março, e participar do movimento Hora do Planeta. Nesta data, as luzes da fachada e os monitores instalados nas praças de alimentação serão desligados das 20h30 às 21h30.

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF desde 2007, com o intuito de estimular a conscientização das pessoas sobre o aquecimento global e a preservação do meio ambiente. Durante uma hora, a sociedade é convidada a apagar as luzes das residências e empresas em apoio à causa ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais