Shopping não cobrará pelo estacionamento

0

Os freqüentadores do Shopping Jardins já perceberam as reformas que estão sendo realizadas nas entradas principais do centro de compras. E embora o comentário na cidade seja de que o shopping passará a cobrar pelo serviço de estacionamento após as mudanças, a assessoria de comunicação do estabelecimento desmente os boatos e garante que não haverá prejuízo ao bolso da clientela.

De acordo com o assessor de comunicação do estabelecimento, Leonardo Lotti, as cancelas eletrônicas que vão ser instaladas garantirão um controle maior do fluxo de veículos que entram e saem do local. Ele explique que, para entrar no estacionamento, o cliente deve destacar um tíquete de acesso. O procedimento, então, levantará a cancela para dar passagem ao veículo. A previsão é que entre os meses de setembro e outubro as cancelas eletrônicas comecem a funcionar nas entradas que dão acesso ao centro de compras.

Segundo ele, a medida trará mais segurança aos freqüentadores. “Será como na maioria dos shoppings de Salvador, onde o acesso não é cobrado. O novo serviço vai trazer mais segurança a quem freqüenta o estabelecimento, e ainda nos dará um controle maior”, garante Lotti, informando que as câmeras filmadoras já existentes nas entradas continuarão a monitorar o local.


 

Comentários