Shopping Prêmio tem programação dedicada aos pais

Domingo, 14, o shopping celebra o dia dos homenageados com shows gratuitos de Roger Kbelera (Foto: Shopping Prêmio)

Neste mês, o Shopping Prêmio quer presentear os pais com momentos especiais ao lado de seus filhos. Domingo, 14, o shopping celebra o dia dos homenageados com shows gratuitos de Roger Kbelera, a partir das 13h, na praça de alimentação, e Willames Eduardo, a partir das 16h, no Espaço Conviva.

Além disso, até o próximo dia 28, a “Arena do Papai Maratá Shopping Prêmio”, instalada na praça de eventos principal do centro de compras, será palco de campeonatos de futebol, competições de videogame e muita diversão.

Já na praça de eventos II, a exposição “Bike Retro- Memórias de Pai” promove uma incrível viagem no tempo ao apresentar modelos belíssimos de bikes que já foram sensação e até hoje fazem sucesso. O acesso às atrações é gratuito e no caso das competições, as inscrições devem ser realizadas previamente por meio do Instagram @shoppingpremio.

Compre e ganhe

Para garantir mais sabor e estilo aos momentos juntos, cada R$150,00 em compras podem ser trocados por cupons que dão direito a um kit com balde personalizado do Shopping Prêmio e milho de pipoca Maratá. Cada CPF tem direito a uma troca, que deve ser realizada no posto de trocas, localizado na praça de eventos II, das 14h às 20h. As trocas poderão ser feitas até o dia 28/08 ou enquanto durar o estoque. O regulamento completo está no site do Shopping Prêmio.

Fonte: Ascom Shopping Prêmio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais