Shoppings e bares da capital têm novos horários de funcionamento

Shoppings de Aracaju voltam a operar em horário normal a partir desta segunda-feira, 2 de agosto (Foto: Filippe Araújo)

Com as mudanças no toque de recolher em Sergipe, que agora acontece às sextas-feiras e ao sábado, de 0h às 5h, muitos serviços e estabelecimentos localizados em Aracaju tiveram o horário de funcionamento ampliado.

Os três shoppings da capital  funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos, as lojas e quiosques abrem das 14h às 20h. Já a parte de lazer e alimentação funcionam das 12h às 22h.

As lojas e serviços no Centro da cidade podem funcionar das 9h às 19h. Centros comerciais, galerias e lojas de departamentos podem funcionar de 10h às 22h.

Os bares, restaurantes e similares estão autorizados a funcionar todos os dias da semana mantendo ocupação máxima de 50%. De domingo à quinta não há restrição de horário, mas às sextas-feiras e aos sábados, o fechamento deve acontecer até às 23h em virtude do toque de recolher.

Outros estabelecimentos

Supermercados, minimercados e estabelecimentos congêneres podem funcionar, para atendimento ao público, das 8h às 23h. Os mercados municipais funcionam de 6h às 17h. Já as agências bancárias iniciam os atendimentos às 9h e encerram às 15h, com exceção para pagamento de benefícios relacionados à covid-19.

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais