Silvio Santos e Bosco Rolemberg tomam posse hoje

Hoje, 24, às 16h, acontece a solenidade de posse de Silvio Santos como presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e de Bosco Rolemberg como secretário de Governo.

Silvio Santos é bacharel em direito, foi dirigente do Sindicato dos Bancários e da CUT em Sergipe; dirigente da Confederação Nacional dos Bancários; presidente do PT em Sergipe; membro do Diretório Nacional do PT por três mandatos consecutivos (de 95 a 2001); secretário de Participação Popular da Prefeitura de Aracaju (entre 2001 e 2002); secretário de Articulação Social da Presidência da República, no governo do Presidente Lula (de fevereiro de 2003 a maio de 2006) e secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Bosco Rolemberg foi presidente do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e diretor da Galeria de Artes Álvaro Santos. Foi presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju, de 1993 a 1995; e secretário chefe de gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais