Sinalização eletrônica volta a funcionar para valer

Na próxima terça-feira, dia 16, as lombadas eletrônicas, radares e fotossensores instalados em Aracaju voltam a funcionar normalmente. Isto após um período de 15 dias de testes, definido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – de Aracaju, atendendo a proposta do Ministério Público. Na ocasião, o órgão solicitou um tempo para que a comunidade pudesse ter conhecimento da existência desses equipamentos na cidade, uma vez que muitos deles estavam sendo remanejados para novos locais.

 

Segundo o Superintendente Bosco Mendonça, todos os equipamentos estão instalados em locais de fácil visibilidade e assinalados com placas que informam a velocidade permitida no local. Ele também assegura que não houve aumento no número de equipamentos instalados pela cidade. “O número continua o mesmo. O que estamos fazendo é um remanejamento, substituindo os velhos existentes desde 1997 através de contrato de uma empresa com o Detran. Com o término do contrato, foi feita a licitação e a empresa ganhadora agora substitui os antigos por modernos equipamentos” explica.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais