Sindetran nega participação em ação dos servidores

Sindetran diz que não tem participação na falta de funcionários
Diante das informações passadas pelo diretor de atendimento do Detran, Sérgio Guerra, em relação a falta de servidores , na manhã de sábado,2,o diretor de comunicação do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Sindetran), Túlio Márcio, ressalta que não existe nenhum tipo de ligação com o sindicato.

Túlio confirmou que houve uma assembléia na noite de sexta-feira,1°, mas negou qualquer tipo de relação com a atitude dos servidores na manhã de sábado. “O Sindetran não guarda nenhuma relação com o que foi dito pelo diretor de atendimento. Não houve nenhuma decisão sobre a falta ao serviço neste sábado”, afirma Túlio.

Ainda de acordo com o diretor de comunicação, na próxima segunda o Sindetran divulgará um calendário de ações, afim de que o governo do Estado possa negociar com a Categoria. “ Nós deliberamos algumas ações, antes de pensar em paralisação que será divulgada no início da semana”, ressalta.

Fato

Na manhã de sábado, os postos de atendimento do DETRAN nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac), tiveram os serviços prejudicados pela falta de funcionários. Em alguns pontos, como o do Shopping Jardins, nenhum funcionário apareceu para trabalhar e o atendimento foi suspenso.

Em entrevista ao Portal Infonet, o diretor de atendimento do Detran, Sérgio Guerra, afirmou que a falta de funcionário se deu após uma assembléia dos Servidores na noite de sexta-feira e que a direção do Detran foi pega de surpresa.

Por Alcione Martins

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais