Sindicato denuncia falta de segurança em obra

Integrantes do Sindicato da Construção Civil Pesada (Sintepav) estão vistoriando obras pelo Estado e na manhã desta terça-feira, 19, se depararam com a falta de segurança em uma obra de uma ponte nas proximidades do município de Indiaroba. “Os operários estão trabalhando sem equipamentos de segurança e além de arriscarem a vida estão sem carteira assinada e seus direitos garantidos na convenção coletiva estão sendo desrespeitados”, afirmou o sindicalista Alexandre Delmondes.

Por conta do que foi constatado na obra, o sindicato resolveu paralisar a obra até que, pelo menos, as medidas de segurança sejam tomadas. Alexandre conta que tentou contato com a empresa responsável, mas não obteve sucesso. Segundo ele, dois fiscais do Departamento Estadual de Infra-estrutura Rodoviária de Sergipe (DER), órgão responsável pela obra, garantiram que as atividades  continuarão paralisada até que a empresa cumpra as normas de segurança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais