Sindicato quer integrar servidores da CMA através de seminário

Servidores participam de seminário
O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo de Aracaju (Sindiplema), junto à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, está tentando integrar os servidores através de um seminário sobre Poder Legislativo. Em 2007, foram reintegrados ao serviço 60 servidores do órgão que estavam sem função. Sindiplema e Câmara tentam agora integrá-los aos demais funcionários da Casa.

 

“Tivemos a idéia de fazer esse seminário interno para integrar os servidores”, explica Heleneide Lessa, presidente do Sindiplema. Os palestrantes serão os próprios servidores, que falarão sobre especificidades de suas áreas de atuação, como a importância da divisão legislativa e da taquigrafia no trabalho do parlamento.

 

De acordo com Heleneide, a Câmara deverá, em breve, oferecer cursos específicos para formação aos servidores, principalmente os que estavam afastados e voltaram ao trabalho recentemente. O I Seminário no Poder Legislativo, que começou nesta segunda-feira, 11, segue até a sexta, 15, no plenário da Câmara.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais