Sindicato realiza reunião com taxistas do interior

0
Reunião aconteceu nesta sexta-feira, 18 (Foto: Portal Infonet)

Diversos taxistas do interior do Estado participaram nesta sexta-feira, 18, de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores em Táxis (Sintax) com o objetivo de tentar um entendimento entre os taxistas do interior do Estado que circulam em Aracaju.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Taxistas, Gerson Ferreira, durante o encontro foi solicitada à parceria dos taxistas que fazem fretamento em Aracaju quanto ao transporte de passageiros. “Estamos pedindo aos taxistas de fretamento do interior que tragam os passageiros e deixem em determinado ponto para os táxis bandeira de Aracaju. A intenção é que esse passageiro tenha a opção de pegar um táxi de Aracaju para o próximo destino deles. Na prática, eles trabalham tipo lotação deixando os passageiros em casa e até vão buscá-los e isso é prejudicial para os táxis regulares de Aracaju”, explica.

Ainda segundo Gerson Ferreira, o acordo ainda não foi firmado entre os taxistas de Aracaju e do interior. “A reunião é sempre importante. Esse encontro é para unirmos força porque juntos somos mais forte. Demos início às reuniões, mas ainda não há acordo”, afirma

Caso os taxistas não cheguem a um entendimento, o Sindicato pretende provocar o Ministério Público Estadual (MPE) para que tome providências.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais