Sindijor discute credenciamento para Pré-Caju 2005

0

Hoje, a partir das 9 horas, o Sindicato dos Jornalistas de Sergipe – Sindijor – promove uma reunião na Delegacia Regional do Trabalho – DRT – com o objetivo de discutir a questão da distribuição de credencias para a imprensa durante o Pré-Caju 2005.

 

Todos os anos, a ASBT credencia profissionais para atuarem durante os dias de festa. A reunião foi convocada pela DRT depois que o Sindijor encaminhou um ofício para a ASBT e para o Ministério do Trabalho sobre o assunto.


De acordo com Cristian Góes, presidente do Sindicato, o objetivo da ação é não permitir que pessoas não ligadas à área do jornalismo recebam este tipo de credencial. “Chega de ‘entrões’ se fazendo passar por imprensa, por jornalista. Vamos para a audiência, pautar a cobertura na imprensa do encontro e ficar de olho”, avisou o presidente por e-mail.

Mais notícias da área em PRÉ-CAJU 2005.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais