Sindisan realiza eleições para a Direção

A eleição da Direção e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado de Sergipe (Sindisan) será realizada nos dias 14 e 15 de julho deste mês. Segundo o Sindicato, apenas uma chapa se inscreveu para o processo.

 

Podem votar os associados que estejam sindicalizados há pelo menos seis meses, em dia com as suas contribuições até 30 dias antes da eleição. É necessário um documento de identificação com foto e haverá urnas fixas na sede do Sindisan, bem como nos locais de trabalho de maior concentração de trabalhadores.

 

Algumas urnas itinerantes também percorrerão um trajeto definido pela Comissão Eleitoral. Para a organização do processo, a participação dos associados é de extrema importância para legitimar e garantir a força e a representatividade da entidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais