Sindiserj fará ato público nesta segunda

Servidores farão ato público em frente ao Palácio de Justiça Foto: Arquivo Portal Infonet
O Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindiserj) fará um ato público na manhã da próxima segunda-feira, 19, em frente ao Palácio de Justiça. De acordo com o assessor de comunicação do sindicato Júnior Valadares, os servidores estão reivindicando a campanha salarial desse ano.

Segundo nota publicada pelo Sindiserj o sindicato manteve contato com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe Des. Roberto Porto, na última quinta-feira, 15, e protocolou através de ofício, o laudo pericial com a totalização dos valores devidos aos servidores referentes a indenizatória do processo da URV. Os servidores também solicitaram o agendamento de audiência para tratar da pauta de reivindicações.  

Segundo o assessor durante o ato público será realizada uma assembléia para avaliar a contra proposta a ser apresentada pelo Tribunal de Justiça.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais