Sinpol realiza novo ato no segundo dia de greve

0
Sinpol realiza novo ato (Foto: Portal Infonet)

Os policiais civis de Sergipe voltaram a se mobilizar na tarde deste domingo em frente à Delegacia Plantonista. A mobilização, que estava prevista no calendário de greve da categoria, tomou outro rumo e os policiais protestavam contra uma suposta pressão que os colegas teriam passado para encobrir a prisão do enteado do Secretario de Segurança Pública João Eloy. O fato ocorreu na madrugada deste domingo.

“Meus colegas foram pressionados a mentir sobre o flagrante do enteado do secretário e era uma situação de flagrante, pois houve tentativa de assalto a mão armada a um taxista, pois temos como provar. Vamos encaminhar tudo ao Ministério Público, à imprensa e pediremos ao órgão que participe dessa investigação”, denuncia o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Antônio Moraes.

Ato

Nesta segunda-feira, 26, categoria fará mais um protesto em frente à Corregedoria Geral da Polícia Civil de Sergipe. O ato acontece às 7h.

Devido às acusações, o Portal Infonet tentou ouvir a SSP através de sua assessoria, mas sem êxito. O Portal continua à disposição para qualquer esclarecimento sobre o assunto.

Por Eliene Andrade

Comentários