Sintasa realiza torneio de Futsal

Couto: homenagem aos profissionais da área da saúde
Reunir associados do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Saúde do Estado de Sergipe e seus familiares para dias de lazer. É o que pretende a direção do sindicato ao realizar o “I Torneio de Futsal do Sintasa” que acontece no Cotinguiba Esporte Clube, com os jogos das preliminares no dia 13 de novembro, sábado, a partir das 14h, e com a final marcada para o dia 28 do mesmo mês. As inscrições dos times já estão encerradas.

 

Estão inscritos seis times formados pelos profissionais da área da saúde do Estado de Sergipe. O torneio de Futsal do Sintasa vai homenagear a técnica de Enfermagem Vanilde dos Santos – Hospital Governador João Alves Filho – em virtude aos longos anos de serviços prestados à comunidade de Sergipe. “Nós esperamos que o nosso primeiro torneio venha ser o ponta-pé inicial de muitos outros com homenagens aos profissionais de saúde que tanto fazem, e fizeram, para a sociedade de Sergipe”, diz Augusto Couto, diretor do Sintasa.

 

Mais informações da área no canal ESPORTE SERGIPE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais