Sintese aguarda laudo dos Bombeiros sobre incêndio

0
(Foto: Ascom Sintese)

O local que servia para guardar banners e painéis usados pelo sindicato e que também era usado como refeitório foi atingido por um incêndio que segundo informações iniciou-se por volta das 3h da manhã da última quarta-feira.

Os bombeiros foram acionados pelo vigilante que percorre a região. Membros da direção do SINTESE foram avisados por volta das 5h e estiveram na sede. “Ao chegarmos os bombeiros já tinha debelado o fogo e nos deram os informes”, disse Joel Almeida, diretor de Comunicação do sindicato.

Os prejuízos foram apenas materiais. Além dos banners e painéis algumas mesas, cadeiras e alguns documentos arquivados temporariamente no local também foram queimados. A direção executiva está avaliando quais documentos estavam armazenados.

As causas do incêndio são desconhecidas, pois não havia ninguém no local. A direção do sindicato vai aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Ascom Sintese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais