Sintese promove curso para magistério

Formação sobre a Organização e Estrutura da Carreira do Magistério Público Estadual é o tema do curso que o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica de Sergipe (Sintese) está promovendo no próximo sábado, 9, a partir das 8h.

O objetivo do curso é melhorar o conhecimento dos educadores sobre os direitos trabalhistas da categoria.
Gratuito, o curso será ministrado no auditório do Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (Cefet), localizado na avenida Engenheiro Gentil Tavares da Motta, 1166, no bairro Getúlio Vargas.

Para os interessados, as inscrições para professores filiados podem ser feitas no site www.sintese-se.com.br e aqueles que não são filiados devem fazer a inscrição na sede do Sintese, rua Sílvio Teófilo Guimarães, nº 70, conjunto Paulo Barreto, bairro Pereira Lobo, em horário comercial.  

A capacitação abordará a Lei Complementar nº 16/1991, do Estatuto do Magistério e a Lei Complementar nº 661/2001, que diz respeito ao Plano de Carreira e Remuneração do Magistério. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais