Sintufs realiza eleições para a Executiva e Conselho Fiscal nesta quinta-feira

0

Nesta quinta, 25, acontecerão as eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe (SINTUFS), para o exercício 2011/2014, conforme estabelece o Estatuto da entidade.

Para a composição da Diretoria Executiva, concorrem as chapas “SINTUFS em Boas Mãos”, liderada por Edjanária Borges, que busca a recondução à Presidência, e a denominada “Resgatando a Luta”, que tem como candidato ao cargo de presidente José Barbosa, dita de oposição.

Com estrutura independente e candidaturas avulsas e individuais, disputam as três vagas do Conselho Fiscal José Rosa, José Sobrinho, Libório Castro e Romualdo Lima.

De acordo com as Normas Gerais das Eleições editadas pela Comissão Organizadora composta por filiados da base sindical, presidida pela aposentada Marly Alves, o escrutínio ocorrerá no horário das 8 às 17h, abrangendo todos os âmbitos da UFS. Serão instaladas urnas na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos (Reitoria, Prefeitura e Biblioteca Central), no Campus Prof. João Cardoso (Campus da Saúde/HU), e no Campus Prof. Alberto Carvalho (Itabaiana) que irá também ao Campus das Artes (Laranjeiras). Haverá ainda a urna volante que percorrerá aas unidades da UFS localizadas em Aracaju (Centro de Cultura e Arte/CULTART, Museu do Homem Sergipano, Serviço de Psicologia Aplicada, Clínica de Fonoaudiologia e a Fapese).

A apuração se iniciará logo após o encerramento da apuração, no auditório da Reitoria.

Comentários