SMTT ampliará itinerários de ônibus no 17 de Março a partir de hoje

(Foto: Ana Lícia Menezes/SMTT)

A população do bairro 17 de Março terá mais ônibus do transporte público circulando na região a partir desta segunda, 4. Antes das ações de urbanização, os moradores das vias que não eram pavimentadas precisavam caminhar bastante para pegar ônibus.

Três linhas do transporte coletivo passarão a circular pelo bairro. São elas: 405 – 17 de Março/DIA via Marivan; 504 – 17 de Março/Zona Sul via Aquarius; e 506 – 17 de Março/Zona Sul via Aeroporto.
Os veículos que fazem a linha 405, além do itinerário que já fazia, passarão também pela rua 30, pela avenida Vereador Manoel Nunes Resende e pela avenida 4. Já as linhas 504 a 506 agora atenderão os moradores da rua 8, da rua 30, da avenida Vereador Manoel Nunes Resende, rua Ludelino de Oliveira Freire, rua Eng° Sebastião Basílio Pirro e rua Nicolau Pugintori.
Com informações da SMTT
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais