SMTT bloqueará ruas para eleições da OAB

Eleição acontece na nova sede do órgão
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) dará suporte às eleições para a escolha da nova diretoria da OAB/SE. Em alguns trechos, vagas de estacionamento serão destinadas exclusivamente a eleitores e moradores. Para garantir segurança e tranquilidade ao pleito, a SMTT disponibilizará agentes de trânsito que estarão concentrados na avenida Ivo do Prado e adjacências, organizando o trânsito.

Será garantida parada rápida na Ivo do Prado, na porta da OAB/SE, até o trecho da Rua Campos. Neste trecho, o advogado terá direito a estacionar o veículo, observando as regras de trânsito, para votar com tranquilidade.

Durante o período de votação, parte das ruas Duque de Caxias e todo o trecho da Monsenhor Silveira serão bloqueados, garantindo vagas para estacionamento, nos dois lados, de forma exclusiva para os advogados eleitores e também às pessoas que residem naqueles trechos. Os advogados eleitores também poderão utilizar, como vaga de estacionamento durante o período eleitoral, um lado da Travessa Padre Gaspar Lourenço.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais