SMTT busca solução com a Comtaju e Sintax

Samarone e técnicos dos dois segmentos (Foto: Cleverton Ribeiro/AAN)
Buscando encontrar uma solução que beneficie os taxistas que trabalham no aeroporto, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), reuniu-se com a Cooperativa de Taxis do Aeroporto (Contaju) e o Sindicato dos Taxistas do Estado (Sintax). No sentido de evitar novos desentendimentos, durante o encontro foi discutida a observância do espaço que cada um tem no exercício profissional.

Foi determinado pela Superintendência que os táxis cooperados devem observar o que determina a legislação, que obriga a identificação do veículo pelo letreiro luminoso que o caracteriza como táxi especial.

A SMTT espera que as ações que precisam ser otimizadas na área, para maior segurança a todos que se servem dos serviços ali oferecidos, sejam feitas no menor espaço de tempo possível. Agentes de trânsito e fiscais do Coordenadoria de Táxis (Cotax) da SMTT, continuarão monitorando diariamente os serviços.

Além do Superintendente Antônio Samarone, participaram da reunião, Everton Campos, Presidente da Contaju, Valdisson Santos Azevedo, vice-presidente do Sindicato Sintax, Major Paiva, diretor de trânsito da SMTT, Orlando Sérgio, diretor de Transportes Públicos, além de assessores jurídicos da SMTT.

Fonte : AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais