SMTT convoca condutores de taxi e transporte escolar

Desde fevereiro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) está renovando os alvarás de táxi e transporte escolar. O documento concedido ao permissionário do serviço legaliza o exercício da profissão e é emitido anualmente, de acordo com o calendário de licenciamento do Detran.

A renovação será feita até novembro. “Entramos em março e este mês são os permissionários com veículo de placa de final “dois” que devem comparecer à sede da SMTT”, informa o coordenador do setor de táxi, Rômulo Souza de Barros.

O permissionário deve ir à SMTT munido do atestado de saúde física e sanidade mental ou atestado de saúde ocupacional; certidão negativa relativa a crimes de homicídio, roubo, estupro, corupção de menores e tráfico de entorpecentes; xerox atualizada do documento do veículo licenciado (CRLV); xerox da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – se estiver vencida; xerox do comprovante de residência atualizado.

“Essa renovação é de grande importância porque podemos atualizar os dados das pessoas que têm a permissão para realizar o serviço. Muitas, no período de um ano, mudam de endereço ou telefone. A atualização facilita a identificação em casos de necessidade”, explica Rômulo.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais