SMTT de Socorro inicia recadastramento de taxistas

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), iniciou o calendário para o recadastramento anual das permissões, da frota de táxi do município. A iniciativa tem como objetivo proporcionar segurança e tranqüilidade aos usuários do serviço, além de atualizar os registros da frota na SMTT.

De acordo com o diretor de Transporte Público, Hélio Passos, a atualização do alvará é de extrema importância para os trabalhadores e também para os usuários do serviço. “Essa renovação visa manter o dados dos taxistas atualizados no órgão de trânsito SMTT”, disse.

Para efetuar o recadastramento são necessários os seguintes documentos: Cópia da Identidade, CPF, Reservista, CNH, Comprovante de residência no município, Folha Corrida, Atestado de Bons Antecedentes, Atestado de Saúde Médico do Trabalho, Inscrição no INSS como motorista de táxi, Pagamento do INSS, CRLV do veículo (como particular), CRLV do veículo atual (máximo 10 anos de fabricação). Também a autorização do permissionário do alvará, este último destinado ao motorista auxiliar – defensor.

O permissionário também deverá entregar uma declaração da Cooperativa e pode cadastrar até dois defensores. Os documentos deverão ser entregues na SMTT, na Avenida 1, nº 30, conjunto João Alves, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. Mais informações podem ser obtidas no telefone (0xx79) 3256-5474/5472.

Acompanhe as datas para o recadastramento das permissões de táxi:

PLACAS FINAL                                    DATA
1 e 02                                         18 a 22/01/10
3 e 04                                         25 a 29/01/10
5 e 06                                         01 a 05/02/10
7 e 08                                         08 a 12/02/10
9 e 00                                         22 a 26/02/10

Fonte: AnSocorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais