SMTT disponibiliza novos pontos de recarga de cartões da bilhetagem eletrônica

Os estudantes que já possuem os cartões de bilhetagem eletrônica têm à disposição três novos pontos para efetuarem a recarrega. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está disponibilizando o serviço na Universidade Federal de Sergipe (UFS), na Universidade Tiradentes (Unit – Campus Farolândia) e no Terminal de Integração Zona Sul, no bairro Atalaia.

Ao todo são cinco pontos de recarga na capital, contando com os outros dois que funcionam nas sedes da SMTT e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), localizadas no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

A recarga na Universidade Federal funciona no Diretório Central dos Estudantes (DCE) e vai das 9h às 15h. Já no DCE da Universidade Tiradentes, o atendimento vai das 10h às 16h. O mesmo horário é disponibilizado no Terminal Zona Sul, onde os usuários devem procurar o Ponto Banese instalado no local.

Entrega

A Prefeitura continua realizando, até o dia 17 de outubro, a entrega dos cartões inteligentes para os universitários da Federal e da Tiradentes já cadastrados na SMTT. O repasse aos estudantes é gratuito e acontece nos DCE´s das duas instituições, das 8h às 14h e das 15h às 21h. Já foram entregues 87.500 cartões a estudantes de Aracaju, até o final do ano esse número deve chegar a 100 mil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais