SMTT: Disque Trânsito está com funcionamento prejudicado

0
Fato ocorreu por problemas técnicos (Foto: SMTT)

O Disque Trânsito [118] da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju não está em funcionamento. A Central de Monitoramento serve para que o motorista possa tirar dúvidas e denunciar ocorrências de desrespeito às leis de trânsito, a exemplo de colisão, atropelamento ou denúncias.

Segundo um agente da SMTT, Roosevelt Vieira, a informação é de que houve um problema técnico. “Estamos aguardando que o serviço retorne e ainda não sabemos o que houve, se foi realmente problemas da chuva. O disque trânsito pode ser acionado pelo motorista por uma colisão ou atropelamento. Ele pode ligar para a ouvidoria, que tem o papel de nos passar a ocorrência”, diz.

SMTT

A assessoria de comunicação da SMTT confirmou que houve um problema técnico na telefonia que provocou a instabilidade no telefone. Ainda segundo a assessoria, o motorista que necessitar entrar em contato com a central, poderá acioná-la através das redes sociais ou pelos telefones funcionais da empresa pelo 8871-0720 [manhã] e 8871-0764 [tarde e noite].

Por Aisla Vasconcelos

Comentários