SMTT divulga alterações no trânsito para este feriado

Clique para ampliar o mapa.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou nesta quinta-feira, 6, as alterações que serão feitos no trânsito da cidade por conta do desfile cívico desta sexta-feira, 7. A SMTT irá organizar e fazer a segurança do trânsito na avenida Barão de Maruim, palco do desfile anual, e também nas vias adjacentes.

 

O fluxo de veículos da avenida Barão de Maruim, no sentido Norte-Sul, será desviado para a praça Fausto Cardoso, seguindo pela travessa José de Faro e saindo pela Pedro Calazans. Já no sentido Sul-Norte, o fluxo será desviado para a avenida Augusto Maynard. Na avenida Desembargador Maynard, o fluxo será transferido no sentido Leste-Oeste, para a avenida Hermes Fontes.

 

A avenida Barão de Maruim será fechada a partir das 6h30, nenhum veículo poderá ficar estacionado na via. Serão 40 agentes de trânsito atuando para garantir a tranqüilidade dos participantes e do público.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais