SMTT e Setransp negam que ônibus vão parar

0
(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

Por conta da manifestação denominada Acorda Aracaju marcada para ocorrer na tarde desta quinta-feira, 20, na capital sergipana, circulam nas redes sociais a informação de que o transporte público seria retirado.

Muitos internautas entraram em contato com o Portal Infonet questionando a informação. A equipe de jornalismo entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT) e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), porém ambos negaram a informação.

De acordo com a assessoria de comunicação da SMTT, vários agentes estarão espalhados por pontos estratégicos da capital. A SMTT ressalta que pode ocorrer mudança do trajeto de alguns ônibus, mas garante que as mudanças que podem ocorrer de última hora é para evitar conflito e proporcionar fluidez no trânsito.

A Setransp também encaminhou nota ao Portal Infonet enfatizando que o sistema interno do Setransp passará por manutenção a partir das 16h. “Os créditos eletrônicos, no entanto, poderão ser usados normalmente para pagamento das passagens. Os ônibus também estarão funcionando normalmente. Apenas a sede e os postos Setransp estarão fechados. Ainda assim, a venda de créditos on-line estará em pleno funcionamento”, esclarece.

Caso ocorra alguma retirada de ônibus, você internauta pode entrar em contato com a redação de jornalismo por meio do (079) 21068000 ou jornalismo@infonet.com.br.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais