SMTT fará mudanças no trânsito da Orla da Atalaia por conta do Projeto Verão

Por conta da realização do Projeto Verão 2008, o trânsito na Orla da Atalaia sofrerá algumas modificações nas proximidades da passarela do Caranguejo, onde acontece o evento. Nesta quinta, sexta-feira e sábado, a partir das 15h, agentes de trânsito interditarão o fluxo no sentido Sul-Norte da avenida Santos Dumont, na altura da rotatória do hotel Parque dos Coqueiros. Às 18h desses dias, a interrupção vai ocorrer no sentido contrário da mesma via, a partir do cruzamento com a rua Bráulio Costa.

No domingo, 17, será bloqueado o trecho no sentido Sul-Norte, a partir das 9h da manhã. Por conta de uma competição de ciclismo, a operação começará mais cedo e o fluxo de veículos permanecerá interrompido até o final da disputa. A partir das 16h, o sentido Norte-Sul da avenida Santos Dumont será interrompido. Os veículos não retirados serão removidos para o pátio da SMTT.

A operação Projeto Verão 2008 contemplará ainda as ruas deputado Clóvis Rolemberg, Niceu Dantas e Rotary, onde os agentes darão a orientação necessária aos motoristas. A previsão é que todas as vias estejam liberadas e com o fluxo normalizado entre quatro e seis da manhã do dia 18.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais