SMTT irá analisar adesão de táxis-bandeiras a lotação em Socorro

SMTT irá analisar adesão de táxis-bandeiras a lotação em Socorro (Foto: MPE)

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira, 21, no Ministério Público Estadual (MPE), entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Sindicato dos Taxistas do Estado de Sergipe (Sintax) para discutir a questão do transporte lotação entre as cidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

Foi analisada, no encontro na Promotoria do Consumidor, a informação da entrada de 87 táxis-lotação fazendo o trajeto Socorro-Aracaju. Pelo MPE, foi posto que a lotação em Socorro beneficiou famílias carentes, a quem o transporte público não contempla. Por isso, foi proposto que a mesma quantidade de trabalhadores que desempenham o táxi-bandeira na capital fizesse o serviço de lotação em diversos locais do município vizinho.

A sugestão será analisada pela SMTT, e uma nova reunião para tratar do tema está prevista para acontecer no mês de dezembro.

Por Victor Siqueira
Com informações do MPE e da SMTT/Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais