SMTT muda edital de fiscalização eletrônica do trânsito

Nelson Felipe: mudanças não afetará licitação em andamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) já está concluindo os ajustes do edital que prevê a licitação para implantação da fiscalização eletrônica do trânsito na capital sergipana. O superintendente Nelson Felipe Filho informou que as alterações não modificarão os resultados do processo de licitação que está em andamento.

Ele explica que a licitação ainda não foi homologada, apesar de apresentar as empresas vencedoras para o fornecimento dos equipamentos e o monitoramento por meio de câmeras de segurança. “Vamos apenas fazer correção na parte formal, vamos justificar a escolha pelo pregão eletrônico e da não possibilidade de se criar um consórcio para o vídeo monitoramento”, esclareceu Nelson Felipe Filho. “Isso só vai atrasar por mais 30 dias o processo para conclusão da licitação”, considerou.

As empresas que venceram a licitação continuam testando os equipamentos apresentados, segundo Nelson Felipe. Conforme explicou, a homologação da licitação só será formalizada quando os testes forem concluídos e se a empresa vencedora pelo menor custo não atender às especificações do edital será desclassificada. Neste caso, conforme Nelson Felipe,  a segunda colocada, pelo critério do menor preço, será convocada para também testar os equipamentos.

As modificações que estão sendo feitas no edital de licitação deverão ser concluídas neste fim de semana e entregues ao Tribunal de Contas do Estado na início da próxima semana, segundo Nelson Felipe.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais