SMTT não tem previsão para aumento de tarifa de ônibus

Tarifa continua valendo R$ 1,95
A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o anúncio do reajuste na tarifa de ônibus ainda não tem data certa para acontecer.

De acordo com o assessor, Jairo Alves, a SMTT ainda está analisando a proposta das empresas de ônibus. “Estamos fazendo uma análise das planilhas e vendo se há possibilidades de conceder esse reajuste. O aumento só será feito depois que a análise passar pelo superintendente do órgão [Antônio Samarone] e pelo Conselho”, afirma.

Em relação às reclamações da população acerca do preço da tarifa – a proposta do Setransp é de R$ 2,26 – Jairo disse que isso não passa de especulação. “Ninguém sabe ainda de quanto vai ser esse aumento. Só depois que anunciarmos o reajuste, é que vamos saber qual será a reação das pessoas”, conta.

Por Carla Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais