SMTT suspende temporariamente linhas da Progresso em São Cristóvão

As linhas serão operadas pelo grupo Atalaia para assegurar o cumprimento do planejamento do sistema (Foto: Ascom SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju divulgou na tarde desta sexta-feira, 1°, que suspendeu temporariamente três linha da viação Progresso em São Cristóvão.

De acordo com o órgão, a ação foi tomada para garantir que não haja prejuízos aos usuários que irão para o Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) pelo transporte coletivo. Rodoviários do Grupo Progresso haviam paralisado as atividades, mas retomaram as atividades na tarde de hoje.

A medida atinge as linhas 307 – São Cristóvão/Zona Oeste; 311 – Rita Cacete/Zona Oeste e 312 – Pedreira/Zona Oeste e já é válida a partir das 18h45 de hoje.

Com a suspensão temporária, essas mesmas linhas serão operadas pelo grupo Atalaia para assegurar o cumprimento do planejamento do sistema e para que não haja prejuízo aos usuários que irão utilizar o transporte coletivo nos dias do Fasc.

O Fasc 2023 acontecerá entre os dias 1 e 3 de Dezembro, no centro histórico de São Cristóvão. O transporte coletivo é uma opção para muitas pessoas que pretendem acompanhar o festival.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais