SMTT vai investigar incêndio em ônibus da VCA

0
Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Portal Infonet)

A Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT) de Aracaju informou através de sua assessoria que irar apurar as causas do incêndio de um ônibus, ocorrido na noite da última sexta-feira (22), no Conjunto Rosa Maria, em São Cristóvão. De acordo com a assessoria, a equipe de fiscalização da diretoria de transporte público vai apurar todas as informações e iniciará os procedimentos administrativos.

O ônibus da empresa VCA pegou fogo e foi totalmente destruído na noite da última sexta-feira, 22. O veículo operava uma das linhas que atendem ao conjunto rosa Maria, em São Cristóvão, e de acordo com informações de testemunhas, foi tomado pelas chamas no momento em que parou em um ponto para desembarque de passageiros. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e motorista, cobrador e passageiros escaparam ilesos.

VCA

De acordo com informações fornecidas pela direção geral da empresa, o motorista teria relatado que trabalhava normalmente quando um passageiro fez um alerta sobre o fogo no veículo. De imediato, o motorista tentou apagar as chamas e sem sucesso, orientou que todos saíssem do ônibus, momento em que o fogo já se alastrava rapidamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais