SMTT vai monitorar o trânsito no carnaval

0

Com o apoio da Prefeitura de Aracaju, blocos de rua e escolas de samba vão garantir a folia neste carnaval. Em todos os bairros, movimentos populares incentivam a participação de antigos e novos foliões, de qualquer idade. As agremiações voltam às ruas, revivendo sambas e marchinhas.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) mobilizará todo o seu efetivo para acompanhar a movimentação. Além dos 58 grupos carnavalescos que saem anualmente pelas ruas, a SMTT vai dar suporte a outras 90 agremiações carnavalescas que enviaram documentos solicitando o fechamento de ruas e avenidas por onde os cortejos vão passar.

“Iremos acompanhar e colaborar com todas essas manifestações populares que estão voltando com o apoio do poder público. Onde for possível e necessário interditar o trânsito sem prejudicar a fluidez nem o funcionamento do Sistema Integrado de Transportes, vamos realizar bloqueios. Caso contrário, viabilizaremos outras opções para que o folião possa desfrutar da festa com segurança e sem muitos transtornos”, afirma Samarone.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais